Have an account?

terça-feira, agosto 31, 2010

independência.

depois de meses ansiosa finalmente chego onde queria tanto estar.
Montes Claros, Minas Gerais. Nãoo, não é a Bahia. --'
12 horas de viagem com papai e titio.
A ficha nem tinha caido e eu ja estava em Belo Horizonte.
Quando finalmente vi a placa da cidade tão distante meu coração disparo e nem acreditava que estava indo mesmo.
Deixei tudo pra traz,
deixei a cidade onde cresci.
amigos,
familia,
tudo deixei pra começar do zero.
Uma vida nova,
em um lugar estranho,
com pessoas estranhas.
Ainda parece que é so uma viagem, e daqui alguma tempo vou voltar.
Quando minha ficha vai cair?
Quando vou entende que não volto mais.
Tenho saudade sim das pessoas que deixei,
mas qdo penso nisso, penso que estou em um lugar p/ crescer.
Evolução.
Mudança.
Tudo isso faz parte da vida.
E diante de tanto problema resolvi continuar minha evolução e mundança loonge, bemm longe.
E quanto aqui,
tenho novos amigos,
amigos incriveis,
pessoas me fazem bem,
que me ajudam,
cada um do seu jeito.
E pra quem quer saber...
estou bem.
estou feliz e ansiosa que tudo de certo.
Ansiosa pra trabalhar,
pra ter minha casa,
pra ser finalmente oq sempre quiz...
independente.
completamente independente.

1 comentários:

Elô oOo disse...

ihhh acho melhor vc voltar bixu! rs