Have an account?

terça-feira, dezembro 09, 2008

Ho Ho Ho Ho.

Ennnntão é Natal,
pega no meo... pé!



Mas olha sóóó, mais um final de ano, en?!
Papai Noel, Amigos secretos, Ferias \o/
bom, por um breve momento passou pela minha cabeça " grande bosta! ", pq se for pensar mesmo...
GRANDE BOSTA!
hauhuaahuahau

Mas é uma bosta gostosa. (bosta gostosa?! o.O ecat!)
é aquela coisa que deixa vc triste pq o ano ta acabando e vai começar tudoo de novo. E aquela outra coisa que te deixa feliz pq é outro ano que se vai!!
É quando refletimo sobre tudo que aconteceu durante o ano...
As tristezas, as felicidades, as tragedias, as brigas, o reencontros, as festas.
lembranças que vão ficar pra sempre!
Então nesse clima de nostalgia quero agradecer a todos que me acompanharam esse ano,
amigos, familia, namorada, conhecidos, inimigos...
todos!
Muito Obrigada por mais um ano!
Os amigos pelo apoio, pelo o companherismo de sempre.
A familia por estar do meo lado, esse ano foi um ano dificil para nos.
A namorada pelo amor, pela compreensão, por esse ano tão tumultuado pra nos.
Os conhecidos pelo simples fato de conhece-los.
Os inimigos por tornar meo ano mais divertido e engraçado, esse ano eu ri de mais deles.

Muito Obrigada por mais um ano ao lado de pessoas que amo.
Esse ano que vai entrar vai mudar muita coisa,
talvez eu nao esteja tão perto de todos.
Mas 2008 vai ficar na minha lembrança assim como todos os outros que ja passaram.

Que venha 2009 cheio de novidades!

\o/
Boas Festas a todos!

0 comentários: