Have an account?

terça-feira, dezembro 09, 2008

Um pouco de cultura não faz mal a ninguem.


Hoje começa na Globo um nova minisserie, trazendo um pouco mais de cultura util em nossas vidas.
Conta a historia de Capitu, do livro Dom Casmurro de Machado de Assis.
Quem ja passou pelo Ensino Médio ja deve ter lido esse livro. É a historia do menino que ia virar padre, mas ai foi pra Europa estudar, volto casou com a Capitu e morreu sem saber se foi traido pelo amigo... voces sabem, ne?!
Bom, se não sabe... assistam! Começa hoje. E é em so 5 capitulos.
Olha em minha humilde opnião, eu gostei muito desse livro. Nunca fui uma amante da literatura, mas acho esse livro realmente interessante. Pq cada um interpreta do jeito que acha melhor, não é mto claro no livro. Não se sabe se Capitu traiu ou não Betinho, e é essa duvida durante todo o livro. Se fala mto de ciumes, confiança e claro adulterio!
Tirando que eu AMO as minisseries da Globo.
Presença de Anita, Hoje é dia de Maria, entre outras...
Enfim, assistam...
aposto que vai valer a pena, e fala serio...
um pouco de cultura não faz mal a ninguem!

0 comentários: