Have an account?

terça-feira, fevereiro 03, 2009

Bento XVI eleva a bispo o padre que culpou os homossexuais pelo furacão Katrina


O papa Bento XVI elevou a bispo, no último sábado, 31 de janeiro, um padre que responsabilizou os homossexuais pelo furacão Katrina, que atingiu a cidade norte-americana de New Orleans em 2005.

O agora bispo Gerhard Wagner afirmou na época que o furacão foi uma “retribuição divina” contra New Orleans por causa da tolerância dessa cidade com homossexuais e por suas atitudes sexuais liberais.

O religioso austríaco também disse na época que o Katrina destruiu clubes noturnos, bordéis da cidade e as clínicas de aborto, pois “as condições de imoralidade daquela cidade são indescritíveis”. A decisão de Bento XVI foi criticada pelo ex-presidente dos Bispos da Alemanha, que pediu uma “maior sensibilidade política” do Vaticano.

Em 2005, um grupo de evangélicos também culpou os homossexuais pelo furação. Disseram que o Katrina arrasou a cidade por causa de um festival gay que acontece na cidade com festas, passeatas e outras atividades pró diversidade.

fonte: g.online

-> era so oq me faltava... ¬¬' Daqui a pouco vão botar a culpa em nos pela 2ª Guerra
Mundial! Ui, cuidadooO! Nos podemos causar uma catastrofe... ( cada uma... ¬¬')
LIVRAI-ME, SENHOR!

3 comentários:

Alessandra disse...

esse papa é nazista mesmo

anonimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mah_floripa_rockstar disse...

e eles escondem entre sí os casos de pedofilia e abuso sexual contra menininhos. A igreja sempre foi uma farsa p assustar as pessoas ignorantes a não usarem o seu livre arbítrio, não precisa ser gay pra saber disso. Vê lá onde o ultimo papa foi sepultado, até as larva tão folheada a ouro...babaquice mesmo.