Have an account?

segunda-feira, fevereiro 02, 2009

Querido Diario.



Quem nunca teve um diario?
tipo...
" Querido Diario, hoje eu fui com a minha mãe ate o mercado, comprei chocolate e depois fui pra casa. Ai minha melhor amiga foi em casa e agente fico brincando e comendo chocolate..."

aquelas coisas bemm bobinhas e idiotas, mas uma graaacinha *__*
Achei um em casa esses dias, e fiquei realmente chocada de como eu era babaca e feliz.
E fiquei pensando como seria se eu tivesse um diario hoje, sem duvidas ia ser muito mais interessante, veremos:

" Querido Diario, hoje eu fui ate um barzinho com os meus amigos e bebemos muito, briguei com a minha namorada mas acabei indo pra casa dela e fizemos... "

cof! cof! Bom, chega! hahaha
Mas ter um diario nessa altura do campeonato iria ser realmente estranho e ate interessante, no minimo iria virar um conto lesbico ou erotico, depende de cada um.
Os fatos que eu narrei ai em cima não são reais, mas se fosse pra narrar algo sobre oq esta acontecendo cmg, faria da seguinte forma:

" Querido Diario:
Minhas amigas estão indo embora e eu estou realmente triste com isso,
EU estou indo embora em 1 mes e estou ficando meio loca.
Amo minha namorada mas sinto ela tão distante de mim como se eu tivesse ido embora, queria que ela sentisse minha falta como eu sinto dela, queria que ela sentisse saudade dos meus beijos, abraços e não apenas da minha presença.A esperança dela acabo, e eu so queria que ela sofresse um pouco na minha partida! ( ou pelo menos demostrasse)
Fui despedida do meu trabalho, que é uma coisa muito boa!
Minha mae e meus irmaos não me ajudam e não me dao apoio algum.
Odeio ficar em casa.

Nossa, como eu to depressiva!
Queria dizer que isso é exagero, mas não é
Isso tudo ta me deixando louca, eu indo embora, emprego novo, cidade nova...
Agente tem medo do novo. Agente tem medo do que agente nao conhece...
e confesso uma coisa... (segredo) to morrendo de medo! :s

Obrigada por me ouvir, Querido Diario"

1 comentários:

Aymée disse...

"Amo minha namorada mas sinto ela tão distante de mim como se eu tivesse ido embora, queria que ela sentisse minha falta como eu sinto dela, queria que ela sentisse saudade dos meus beijos, abraços e não apenas da minha presença.A esperança dela acabo, e eu so queria que ela sofresse um pouco na minha partida! ( ou pelo menos demostrasse)"

tenho certeza de que ela tb te ama muito, e que tá sentindo muito a sua partida. Aposto que tudo isso é só uma válvula de escape pra ela não sofrer tanto.