Have an account?

quinta-feira, fevereiro 19, 2009

Voce acredita em Deus?

Sei que toda vez que falamos de igreja, religião entramos em um desacordo.
Falar de biblia e Deus é complicado sendo nos tão julgados.
Mas estive procurando ultimamente algo sobre isso, e acabei de achei um novo estudo da Biblia para a Homossexualidade:

Estudo Bíblia Sexualidade Homossexualidade Gay


ainda ao li tudo,
mas oq li me parece interessante, mas nem tudo eu concordo.
enfim, leiam...
e vejam oq acham.

Confesso que nunca fui muito religiosa, e em certos momentos pensei que nao acreditava em Deus, mas na hora do aperto sempre acabamos recorrendo a Ele...
Eu acredito, do meu jeito. Mas acredito e tenho fé naquilo que me da forças.


" A orientação sexual faz tanto parte de você como a cor da sua pele ou como as manchas do leopardo, você não pode mudar ou deixar de ser o que você foi criado por Deus para ser”
Porventura pode o etíope mudar a sua pele, ou o leopardo as suas manchas?”
Jeremias 13:23. Creia que pela fé você é um filho ou uma filha de Deus”
Porque todos sois filhos de Deus pela fé em Cristo Jesus. Desta forma não há judeu nem grego; não há servo nem livre; não há macho nem fêmea; porque todos vós sois um em Cristo Jesus.
”Gl. 3:26 e 28”."


amei isso! *-*

0 comentários: