Have an account?

quarta-feira, maio 13, 2009

Brad Pitt poderá interpretar gay nos cinemas

Segundo a revista americana “In Touch Weekly”, o ator Brad Pitt poderá fazer parte do elenco do próximo filme baseado no seriado Sex and the City interpretando o namorado de um dos personagens do filme.

“Eu sempre disse que queria Pitt como meu namorado. Eu sei que ele é muito mais bonito que eu, mas mesmo assim, quero Brad”, brincou Mario Cantone, que integrou a série a partir da terceira temporada e participou do primeiro longa-metragem interpretando o relações-públicas gay Anthony Marentino que tem uma vida amorosa delicada.

Ainda sem o elenco definido, a atriz Sarah Jessica Parker afirmou que a segunda parte do longa começará a ser filmada ainda neste ano. “Uma das únicas coisas que eu sei é que a parte dois está confirmada e que será lançada em maio de 2010″, confirmou a atriz.

Fonte: Parada Lésbica.

-> Elllllaia en, Pitt... cada dia que passa gosto mais de saber que vc tá com a Jojo, casal perfeito. hahuahuahuahua' um gay e uma sapata. huahhahauhau' briiiiiiincadeiiiirinha.

0 comentários: