Have an account?

quarta-feira, maio 13, 2009

Rihanna e Lady Gaga lançam música para criticar Chris Brown; ouça!


As cantoras Rihanna, 21, e Lady Gaga, 23, gravaram uma demo da música “Silly Boy”, em que supostamente criticam Chris Brown, 19. Brown foi indiciado por ter agredido e ameaçado de morte a namorada Rihanna no dia 8 de fevereiro.

A faixa fala sobre uma garota que não reata o relacionamento com seu namorado porque ele não a tratou bem. A versão demo da canção foi postada pelo rapper Kanye West em seu blog. Ela pode ser ouvida aqui.

Um trecho da composição diz: “You had a good girl, good girl but/ Didn’t know how to treat her/ So silly boy get out my face/ Why do you like the way regrets taste?/ So silly boy get out my hair/ No I don’t want you no more” (você tinha uma boa garota, uma garota boa mas/ Não soube como tratá-la/ Garoto bobo, saia da minha frente/ Por que você gosta do sabor do remorso?/ Garoto bobo, me deixe em paz/ Não quero mais você).

Na época da agressão, a cantora nascida em Barbados estava trabalhando em uma música sobre uma mulher que ia matar o namorado que a traía.

Em abril, Brown se declarou inocente da acusação de agressão a um tribunal americano. A cantora afirmou que não testemunharia no caso.

Desde o ocorrido, Rihanna e Brown já reataram e terminaram o namoro várias vezes.

Fonte: Parada lésbica

-> Tomaaaaaa Cris Marrom...! o/

0 comentários: