Have an account?

quinta-feira, junho 04, 2009

Deus?

De uns tempos pra ca, confesso que perdi a minha fé.
A falta de trabalho, dia todo pensando besteira e fazendo muita besteira, me me fez deixar de acreditar um pouco em mim...
Mas como qualquer bom cristão na hora do desespero a gente acaba se apegando muito a Deus, comecei ate a rezar mais, pedir pelo Amor de Deus que me tire dessa dureza.
Mas como lésbica tenho minhas duvidas em relação ao tal tão poderoso, tudo ouvimos por ai, tudo que aqueles religiosos convictos pensam de nos, meras sapatinhas que não fazem mal a ninguem. Acaba que fico, sim, com um pé atraz qdo o assunto é Deus.
Mas ultimamente pelo desespero, rezando dia sim, dia não, me questionei sobre eu ser lésbica e pq Deus me jogaria no fogo do inferno por apenas amar outra mulher.
Me lembro qdo assumi minha lesbianisses pra familia do meu pai, aonde todos são evangelicos e acham que homossexualismo é coisa do capeta, todo mundo atirou pedras em mim e me diziam que eu ia queimar no fogo no inferno por esse pecado tão horrivel, mas me lembro em umas das conversas que tive com a minha vó minha namorada na epoca disse " Se Deus é amor, e oq eu sinto pela Gabi é amor... aonde eu to errando nisso?" entao fico aquele silencio, e ninguem disse mais nada.
Então fica a duvida, se Deus é amor, aonde eu to errando nisso tudo? Poderia estar matando, poderia estar roubando, mas não... estou apenas amando, o simples e sincero amor, o msm amor que Deus cita na biblia.
Pensando assim, hoje, ainda desesperada sem emprego, consigo rezar tranquilamente sabendo que Deus me escuta e não me atira pedras, pois quem atira as pedra são aqueles que dizem seus fieis e não entendem o real significado de amar, amar seu proximo e semelhante.

0 comentários: