Have an account?

sábado, junho 13, 2009

Direitos Humanos e Mediação de Conflitos - Curso Gratuito Online

Governo disponibiliza curso direcionado para o público LGBT

Com o intuito de informação sobre o movimento, e educar a população internauta de plantão, a Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República e o Instituto de Tecnologia Social estão direcionando de forma gratuita pelo site citado ao fim da matéria, o curso online de Direitos Humanos e Mediação de Conflitos.

Esse curso pode servir como uma oportunidade para nós lésbicas, de movimentar-se, arregaçar as mangas, imprimir os módulos disponíveis semanalmente e distribuir para conhecidos, amigos, familiares, como forma de incentivá-los a melhorar seu posicionamento em relação a sociedade homossexual.

Uma ótima idéia, não acham?

Esse curso em módulos, serve também para conhecer mais a fundo o que é e como funciona esses ‘direitos e deveres’ a nós direcionados. São 10 módulos, e o curso é auto-instrucional, ou seja, sem suporte de professores/as, tutores/as, somente nosso interesse e disciplina para melhor nos informar.

Lembramos que esse é um curso introdutório e que seu conteúdo é específico sobre o movimento LGBT, o que se torna de total importância para o público citado em questão, e pessoas que trabalham com a causa. Portanto fica a recomendação de estudarem um módulo por semana (dito pelo próprio site) e se movimentem para que outras pessoas façam o mesmo.



Leiam;

Divulguem;

Site :: http://cursos.educacaoadistancia.org.br/

Fonte: Parada Lésbica.

0 comentários: