Have an account?

sábado, junho 13, 2009

Showtime não televisionará spin-off de L Word

Segundo a revista Variety, embora não haja confirmação oficial da Showtime, a série The Farm, o spin-off de The L Word, não será televisionado. A última temporada de The L Word terminou no último dia 8 de março nos Estados Unidos.

The Farm teria apenas algumas personagens lésbicas e seria a continuação da trama de Alice, interpretada por Leisha Hailey, em que a personagem iria para a cadeia acusada de matar Jenny.

O final de L Word deixou as fãs desapontadas, mesmo assim, elas esperavam que The Farm pudesse resolver algumas questões que não foram resolvidas. Apesar de a Showtime ter insistido na pergunta “quem matou Jenny?”, o crime ficou sem solução. Sobre isso, a criadora Ilene Chaiken declarou ao The LA Times em janeiro: “Eu simplesmente não me sinto compelida a responder essa questão.”

Sem esperanças de que a série vá ao ar, a TV estadunidense segue sem personagens lésbicas. Por ora, apenas três personagens bissexuais podem ser vistos nos seriados norte-americanos: Angela em Bones, Callie em Grey’s Anatomy e Thirteen em House.

Fonte: Parada Lésbica.

0 comentários: