Have an account?

terça-feira, junho 23, 2009

Smodnoc

Novo produto promete revolucionar o sexo oral entre mulheres. Assista a vídeo!

Assistam no Youtube.

Sexo seguro é um assunto pouco falado e polêmico entre as lésbicas. Embora os números não sejam exorbitantes, é possível contrair DSTs praticando sexo com outra mulher.

É melhor prevenir do que remediar, mas até hoje as opções para sexo oral seguro não eram lá muito cômodos. Camisinhas cortadas e dental dams são os métodos mais conhecidos para se prevenir. Nenhum deles é tão seguro ou confortável, visto que no uso do dental dam, por exemplo, é necessário que se use as mãos e ele pode escapar com movimentos mais bruscos ou inesperados.

Para solucionar problemas como esse, chega ao mercado um novo método para o sexo oral seguro: o Smodnoc (lendo ao contrário: condoms, camisinha em inglês). Ele é fixado da boca, não se move e deixa as mãos livres. E mais: a pontinha de látex que envolve a língua tem bolinhas para melhor estimulação. Parece ótimo?

O Smodnoc é descartável e custa US$ 3,99 ou US$ 40,00 a caixa com 20 unidades. A compra pode ser feita no site oficial do produto. Além disso, os fabricantes ainda prometem uma versão do Smodnoc com um pequeno vibrador na ponta.

Fonte: Dykerama.

-> gente eu sei que sexo seguro é um assunto muito serio... mas o Smodnoc é engraçadissimo, huahauhahauhauhahu' vejam o video, POR FAVOR!

0 comentários: