Have an account?

quinta-feira, julho 23, 2009

Jim Carrey dá show no novo trailer de Eu te Amo, Phillip Morris

I Love you Phillip Morris, controversa comédia estrelada por Jim Carrey, Ewan McGregor e Rodrigo Santoro, ganhou mais um trailer. A prévia francesa é a melhor até aqui: serve aos devotos do humor físico de Carrey, aos fãs de Santoro... Confira:


Carrey vive Steven Russell, ex-oficial de polícia, pai de família, que ficou famoso por escapar da prisão no Texas quatro vezes - uma delas, fingindo por meses estar doente de AIDS e forjando o próprio atestado de óbito. Fora da prisão, Russell conseguiu - por duas vezes - virar diretor financeiro de companhias com um salário de centenas de milhares de dólares.

A única fraqueza conhecida de Russell era sua paixão por um ex-companheiro de cela, homônimo da companhia de cigarros e que empresta seu nome ao filme. Phillip Morris é vivido no filme por Ewan McGregor.

O livro que biografa Steven Russell foi escrito por Steve McVicker, repórter criminal do jornal Houston Chronicle. Andrew Lazar e Far Shariat produzem o filme, que marca a estreia na direção de Glenn Ficarra e John Requa (roteiristas de Papai Noel às Avessas).

O longa estreia na França - onde já foi exibido no Festival de Cannes - no dia 9 de setembro. Nos Estados Unidos, onde quase ficou sem distribuição por conta do seu teor sexual explícito, ficou para fevereiro de 2010. No Brasil, estreia em 2 de abril, com o título Eu te Amo, Phillip Morris.



Fonte: Omelete ;) (BrunoZ)

2 comentários:

Kiba Baka disse...

Adorei o treiler, mesmo sem entender muito dele XD
Sou fã do Jim Carrey e to doido pra ver ele nesse filme, deve tá show XD

Z disse...

uepa!