Have an account?

segunda-feira, julho 06, 2009

Orgasmo, um modo de vida.

Chego a seguinte conclusão que hoje, a nossa vida não passa de um orgasmo!
Não é de qualquer tipo de orgasmo, mas sim o mais intenso, empolgante, o mais prolongado.
Ele vem "como quem não quer nada" no caso, aparecendo do nada, igual as pessoas em nossa vida.
Ele te empolga, enlouquece de um jeito que por mais que você queira, não há escapatória, isso são as paixões das mais ardentes. E isso tudo vem de uma certa forma que você não consegue controlar, e de repente...
CAAABUUUM!
Explode de um jeito que avassala tudo que vê pela frente como um trem desgovernado, isso sim é um grande amor.
Depois, a sensação de nostalgia que é como você estar naqueles momentos felizes onde tudo é perfeito, que não lhe falta nada.
Logo passando tudo isso, vem a garganta e os lábios secos, que são como as desilusões, decepções, sabe aquela sensação ruim que o mais rápido o possível você quer ter algo pra fazer ela passar.
Aí vem a última parte: a sensação de fome. Não é qualquer sensação de fome, que o seu paladar mais do que nunca anseia por uma coisa gostosa, que lhe satisfaça, isso sim e no caso queremos achar algo que nos faça felizes, e é nesse ponto, que começa tudo outra vez.
Por isso que eu digo: a vida é um orgasmo.

By: Nany Olegário.

-> So a Nany pra escrever essas coisas mesmo... huahuaaua' mas ficou muito bom, tive que postar! ;)
então se a vida é um orgasmo o gemido é o que? aquele amigo companheiro, que ta sempre te ajudando, te fazendo desabafar? e que no final te deixa uma sensação de alivio? é isso?
HUAHAUAUHUH

1 comentários:

Anônimo disse...

instigante o texto da sua amiga ein..gostei..hehe..soh por curiosidade..se vc resolver dxa aberto pra otras publicaçoes..eu tenho um..porem um tanto politizado
(meio dissertativo)e o asunto eh sobre casamento gay..hehe..s vc aceitar publica-lo ae no seu blog,meu email-msn tibursina@hotmail.com..obrigada..
..dsd ja..hehe..