Have an account?

terça-feira, março 17, 2009

Ligação e Encontro

vou ser sincera e dizer que nao gosto de surpresas.
é logico qdo a surpresa é boa... é maravilhoso.
Mas confesso que ultimamente minhas surpresas andam bem negativas.
Porem,
neste domingo recebi uma ligação que me deixou realmente surpresa...
mas surpresa por um lado bom, otimo.
alguem que ja tinha perdido minhas esperanças, reaparece como em um passe de magica me deixando, literalmente, sem ar.
ainda nao entendo pq demoramos tanto pra finalmente tomar uma iniciativa.
Parecemos 2 criancas que vão se beijar pela primeira vez. Eu mesma me sinto estranha... sem ação, me sinto constrangida, sem saber oq fazer, como agir ou falar...
Chega a ser ate engraçado. Eu... e minha fama " um pouco" cara de pau, nao consigo ter uma iniciativa imediata p/ um beijo.

Enfim, não quero deixar detalhes...
afinal ninguem precisa saber de certas coisas. hahahuah'

mas so queria desafar, e dizer o qto surpresa eu realmente fiquei...
e de como foi bom.
e estarei a espera de mais um desses encontros...
... nao vou procurar como fiz da outra vez, e não estou tão desesperada a esse ponto.
estou de boa.
messsmo.
tenho minha vontades, meos amores, minhas paixoes, meus casos...
mas nada que faça enlouquecer como ja fiz muitas vezes.
não espero mais nada de ninguem...
nem de mim mesma.
Posso dizer que em relação a domingo, me sinto realmente aliviada de termos finalmente um " encontro " eu e ela,ela e eu. Espero em um desses encontros ela finalmente fale sobre seus sentimentos, e oq ela espera sobre isso.

de resto... eu to de boa. Se for pra ser... vai ser! ;)

0 comentários: