Have an account?

sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Carnaveishaum.

" Todo carnaval tem seu fim..."

é esse chegou ao fim.
Nossa licença para pecar chegou ao fim,
voltemos a nossas humildes vidas cheias de responsabilidade e pudores.

Posso dizer, que pra mim, esse carnaval foi bem interessante.
Bem melhor do que poderia imaginar:
Bjei meu amigos,
bjei pessoas novas e inesperadas,
fui a festa com seus previstos acontecimentos,
briguei,
bebi de tudo um pouco,
ri de mais,
fui pra outra cidade,
meus amigos foram pra outra cidade cmg,
fiz novos amigos por la,
dancei,
tomei chuva,
descutir relaçoes,
contei segredo,
e soube de alguns,
tive surpresas maravilhosas,

e pra finalizar um lualzinho no pouso pra fechar com chave de ouro.
;)

sinceramente, esse carnaval foi fantastico.
o/\o

0 comentários: