Have an account?

sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Mal humor.


Você acorda em um dia ensolarado, os passarinhos cantam, o dia tem tudo para ser maravilhoso...
Mas não...
Tudo parece uma grande merda!
O Sol na sua cara logo de manha, esses malditos passarinhos cantando, é meo cabelo que não fica bom, minha mãe me deixa algumas quadras do meu trabalho e eu tenho que andar a pé com o pé machucado, a internet não funciona, chefe me torrando...
Tudo isso deixa tudo muito claro que seu dia vai ser uma merda!
Eu poderia mudar, poderia pensar positivo colocar um sorriso no rosto e pronto, estou nova em folha. Mas eu não consigo fazer isso, pq eu já estou mal humorada, e so uma boa noticia me faria ganhar o dia!
O que eu duvido que aconteça.
Pensamento negativo, irritada, cara de brava, parece que tudo isso chama mais atenção das pessoas.
Sempre tem alguém “ Ta tudo bem? “ “ Oq é essa cara de bunda?”
Há. Como isso me irrita!
Se eu to com cara de brava, então não fale cmg, não pergunte oq eu tenho, me deixa, me erra!
E sinceramente eu fico pensando oq me faz ter esse maldito mal humor?
Eu to indo embora, preciso me desligar de certas coisas e pessoas. Que por mais perto que eu esteja vou querer uma certa distancia, como outras certas esperanças, apesar da minha falta de paciência.
E esse meu mal humor so me deixa um pouco mais irritada com tudo isso.
A internet ainda não voltou e não tem nem como eu postar.
Fico escrevendo uma monte de besteira pra não me estressar com o meu trabalho que já esta com os dias contados, e sinceramente já me desliguei dele já algum tempo.
E para melhorar isso vou me levantar, tomar um café, observar os passarinhos, ver o sol brilhando e tentar pensar positivo.
É so respirar fundo...
Estou no inicio do meu dia e as coisas podem mudar.

Mal humor é completamente inevitável, Mas reverter o processo pode acontecer ha qualquer momento... e eu so espero que esse meu momento chegue logo que já to fico irritada de esperar.

¬¬'

0 comentários: