Have an account?

sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Surto.

As vezes fico me lembrando de coisas que aconteceram ha muito tempo, e elas estão tão, mais tão distantes que tenho duvida se aquilo realmente aconteceu.
Ao passar do tempo tudo vai se tornando tão distante que você não sabe se realmente aconteceu ou se foi apenas um sonho.
Gostaria que fosse assim com as pessoas.
Que ao passar do tempo antigos amores, antigas paixões fossem desaparecendo como se elas não existissem, como se aquela pessoa depois de um tempo fosse apenas mais uma estranha, que ao encontrarmos tivesse apenas aquela sensação de conhece-la.
Sofrer por amor, saudade, é algo tão doloroso que me faz pensar pq não podemos apenas esquecer de um dia p/ o outro.
Como em um filme que apagamos aquela pessoa da nossa memória. Sei o quanto isso é patético e egoísta, mas seria mais fácil. Ser egoísta as vezes te torna mais você. Não pensar na pessoa amada, te faz amar mais a si próprio.
E depois de escrever tanta babaquice, peço desculpa.
Desculpa de alguém que usa uma mascara, que vive de bons momentos, que finge, que mente sobre você mesma:

O carnaval acabo e agora me sinto como fosse um ponto final.
O ponto final pra cair na real e sem mascaras.
Em 1 mes tentei ser o que eu não sou, ou melhor, oq fui...
Voltei a ser oq não consigo e não quero mais.
Mais um dia 1º ta chegando, e me sinto desabar.
Como desabei sozinha, em casa, quando me permitia chorar, e dizer, que seja pra eu mesma, o quanto dolorida eu me sentia.
Tentei mostrar a todos que não me importava, que ela so foi mais uma que passou, e tentava me convencer disso.
Ainda me sinto decepcionada, machucada mas nesse tempo aprendi que não ha oq fazer além de olhar pra frente e seguir adiante.
Peço desculpas aqueles que acreditaram nas minhas mentiras qdo dizia que estava tudo bem.
Não estou bem, não estou a 24 dias. Mas estou tentando mais do que nunca.
Minhas esperanças se foram. E se a esperança é ultima que morre, tudo que tinha pra morrer, já se foi.
Quero me entregar no que realmente gosto, quero ir atraz de minha vida e dos meus sonhos, e se for pra eu me envolver com alguém que ela saiba que minha vida e sonhos estão em primeiro lugar.
Agradeço a você que lê. Agradeço aqueles que me deram uma palavra de consolo, ou um abraço amigo. Obrigada por tudo.
E hoje sei que posso seguir com essa dor, que aos poucos vai se tornar apenas lembranças de um tempo bom, que veio, fico, e simplesmente passou.

0 comentários: