Have an account?

terça-feira, julho 13, 2010

Mudanças

galere,
desculpa pela demora pra atualizar.
to sem net e com uma preguiça impressionante! rs
mas perdão...

so vo atualizar vocês de algumas coisa.
Nao estou mais namorando.
Nao estou mais trabalhando.
Sim, ainda estou fazendo cursinho.
e pra falar a verdade a unica coisa que me resta por aqui eh isso... o cursinho.
tenho meus amigos, claro.
tenho pessoas aqui que sinto e vou sentir MUITA falta.
Mas minha cabeça e coraçao nao pertence mais ha este lugar.
me desculpo para alguns,
e agradeço outros.
Fiz uma viagem que mudou muitas coisas. Mudou minhas perspectivas diante algumas coisas. e finalmente criei coragem para ir embora daqui.
Nao estou fugindo de nada, nao por que fugir... so quero tentar coisas novas, em um lugar novo.
Meus sonhos nao mudaram.
Eu nao mudei.
So quero viver isso em outro lugar.
Nao tenho raiva de ninguem. Ja tive... muita raiva. Mas penso que isso nao vale mais a pena. Certas pessoas nao valem a pena nem isso.
Quero que todos sejam felizes. Cada um da sua maneira.
E espero que desejem o mesmo pra mim.
Posso quebrar a cara, posso ter muitos problemas... mas quero arriscar.
Posso ate mesmo nem ir embora. Mas me deixem sonhar com isso.
Acredito tanto nisso que seria uma grande bobagem pelo menos nao tentar.

Fica assim, adiantei um pouco o que aconteceu.
De acordo com a minha paciencia e vontade vou contando tudo com detalhes por aqui. OU pelo menos deixando subentendido.

Ate mais meu querido e amado blog.

0 comentários: