Have an account?

quarta-feira, abril 08, 2009

Enquete Parada Lésbica: A mais bonita acima dos 40 anos.

Elas são mais maduras, menos tímidas, mais realistas, vividas e - principalmente! - sabem muito bem o que querem. Somando a isso, hoje em dia com tantas técnicas e cirurgias estéticas disponíveis, a mulher acima dos 40 anos não é em nada parecida com as mulheres das gerações passadas, elas realmente conseguem se passar por sua irmã.



E estão mais ativas sexualmente também. Segundo uma pesquisa realizada em 14 países (inclusive o Brasil) com mais de 14 mil mulheres na faixa etária de 40 anos, casadas ou que mantêm um relacionamento amoroso estável e possuem uma vida sócio-econômica ativa, 76% consideram sexo fundamental em um relacionamento. A velha desculpa do “tô com dor de cabeça hoje, benzinho” ficou esquecida, o pique e a libido continuam e todas nós sabemos que sexo é bom e muito bem vindo, não?



Com tudo isso na cabeça, eu fui dar uma santa googlada e pesquisar umas celebridades. Im-pres-si-o-nan-te a quantidade de mulheres lindas, gostosas (opa!) e maravilhosas que estão “na ativa” e você nem se dá conta. Olhando a data de nascimento e fazendo as continhas de cabeça eu pensava “Não pode ser!” ou “Ixi, tô ruim na matemática”, mas era tudo verdade.



Então, sem mais delongas, resolvi fazer essa enquete/votação para ver a opinião de vocês leitoras, experts no assunto de mulheres lindas (hehehe), quem é a celebridade mais-mais que já passou na curva dos quarenta. Vamos lá moçoilas, moças e senhoritas, taquem o dedo no mouse e vote na sua artista preferida; vamos celebrar a sensualidade dessas ilustres “senhoras”!!

Lembrando que a enquete fechará no dia 17, portanto voltem aqui para checar a grande vencedora na semana que vem. E, antes de reclamarem que eu não sou nacionalista, logo pra frente eu faço das celebridades brasileiras.

Fernanda R. (Parada Lésbica)

-> Pra votar na enquete é so passar la na Parada, e votar... ;) e como diz o poeta, é panela velha que faz comida boa. uahauuahuauah' (essa foi péssima ¬¬')

0 comentários: