Have an account?

quarta-feira, abril 08, 2009

Pink revela que está grávida


Falando a MTV Europeia, Pink acidentalmente revelou essa novidade enquanto explicava por quê sua nova turnê foi cancelada antes de chegar ao final na Austrália, que estava previsto apra Maio.

“A dança, a coreografia, a correria e toda aqueles movimentos giratórios não são bom para mim agora, não na condição que estou”, revelou para a anfitriã Maria Magdalena.

Quando perguntada se isso significava que ela estava fora de forma, Pink enlouqueceu: “Não é nada disso, não tem nada de muito hamburgueres vegatarianos, se é isso que você está implicando, sua desgraçada!”.

Pink abriu o jogo e revelou a gravidez, mas negou que o pai seja o seu ex-marido Carey Hart. Logo depois ela anunciou: “aquele fracassado é noticia velha, de maneira alguma eu ia deixar ele chegar perto da minha foo-foo“, disse Pink. “O que é importante agora para mim não é quantas tatuagens o cara tem ou como ele trata bem do cabrito dele. O que eu almejo agora é… bem, é algo que nenhum cara me proporcionou antes”.

“Eu tenho gasto meu tempo com as minhas amigas - nada sexual, okay! - somente uma noitada assistindo L Word, seguida de uma sessão de carinhos bem quentes e suados. E agora eu suponho que Deus abençoou meu lindo e escultural corpo com uma criança. Ou talvez eu esteja grávida de gatinhos. Para ser honesta, eu não sei muito bem como essas coisas funcionam”.

Fonte: Parada Lesbica.

0 comentários: