Have an account?

quarta-feira, abril 08, 2009

Thammy Gretchen lança marca de energéticos


Nova empresária quer casal Lindsay Lohan e Samantha Ronson para a parada gay de SP


Thammy Gretchen agora é empresária e está se preparando para lançar uma marca de energéticos. Para garantir que o lançamento no dia 22 de maio seja em grande estilo, a filha de Gretchen pretende trazer ao Brasil o casal Lindsay Lohan e Samantha Ronson.

“O [energético] ‘Pride’ leva a bandeira gay e acho que elas são um casal que representa bem essa bandeira. Pensamos em trazer a Samantha para tocar na festa que vai acontecer no hotel Cambridge, em São Paulo, juntamente com a presença de Lindsay”, contou ao site Ego.com.

O escritório de Thammy está em contato com a DJ para contratá-la. A nova empresária ainda deseja que o casal fique no Brasil para acompanhar a parada gay do dia 14 de junho.

Não custa nada tentar
Será possível a presença do casal no lançamento do energético de Thammy? Em mais um capítulo da novela Lindsay & Ronson, o casal parece ter terminado o relacionamento de vez.

Samantha Ronson e sua irmã Charlotte Ronson deram ordens para que Lindsay fosse impedida de entrar na festa em que a DJ tocava. Enfurecida, a atriz disparou ofensas contra a ex-namorada no microblog Twitter.

Em uma sequência de mensagens reproduzidas pelo site Perezhilton.com, Lindsay acusa Samantha de traidora e de usar drogas. “Fui enganada, você é uma traidora. Estou contando isso publicamente porque seus amigos chamaram a revista US para falar sobre mim. Você venceu: partiu o meu coração. Agora, vá embora. Eu amei você”, descarregou Lohan.

-> Há! Ela quer a Lindsay Lohan... ´pooouxa vida, entao eu quero a Jolie, pode ser?!
pq sera que a Tammy quer essas duas?! [sussurro] polemicas, polemicas, polemicas.
Tudo pra aumentar o ibope dela, e la vamos nos ela de nvo no Super Pop... ¬¬'

0 comentários: